De presente: Um texto que achei na bagunça

Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

Um texto que achei na bagunça

 Eu estava arrumando meu quarto, primeiro porque ele tava meeega bagunçado (sim,mas isso eu mostro nos próximos posts), e segundo porque, eu estava procurando uma garantia que estava fora da minha pasta de contas.
Esse texto não foi escrito hoje, nem ontem, aliás, acho que cerca de um ou dois anos atrás pelo que eu li eu estava triste, bem triste (de mimimi e tudo) e caiu de um monte de folhas que eu peguei no meu armário.
É estranho você se deparar com um texto de tom super triste quando se está feliz, acredito também que pelo tom eu estava bem egoísta também … Espero que gostem.



O texto se chama - Escapando -
Por muito tempo estive pensando … Pensando em como as pessoas mudam a minha vida. Uma, especialmente … Uma que conseguiu me fazer ser enxergada pelo mundo, me fez melhor, me fez feliz, porém hoje representa um vazio. Às vezes, é minha razão de chorar a noite. Às vezes eu a vejo como alguém que fez, e assim como qualquer lembrança, me traz uma nostalgia, uma visão que sei que não vai retornar tão cedo … É como um pôr do sol de um dia especial.
Hoje, entendo que o mundo não cura uma ferida ela coloca um curativo mais potente, mas sarar, ela não sara não, ela não deixa.! Mas depois de algum tempo dói menos. Acho que certas lembranças eu nunca vou deixar de remexer. O tempo terminou, a validade passou … Apesar de tudo, dois verões já se passaram e eu nunca gostei de flores, e continuo não gostando (mentira,hoje já gosto, aliás desde o último dia dos namorados). Nunca vou esquecer o que eu vivi, talvez o tempo e o destino estiveram brincando com a gente, mas ainda assim eu continuo vivendo. Tá difícil superar, eu ainda acho que você mudou meu mundo e me faz melhor até hoje … Mas quando te perdi para o mundo, também sabia que a passagem era só de ida. Eu … eu só não imaginei que fosse tão cedo.
                                                                                                           Em outras circunstâncias
                                                                                                                  Ainda Sinto Muito
É isso aí, espero que tenham gostado e comentem viu ? Adoro sugestões =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.