De presente: "Entre o agora e o nunca"e "Um amor para recordar"

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Entre o agora e o nunca"e "Um amor para recordar"

Esse livro será por um bom tempo, uma lembrança das férias que tirei.
Tipo, eu sei que já fiz até um videozinho sobre esse livro, (eu até acabei me esquecendo de citar o irmão da menina, porque eles nem falaram direito dele, ele foi preso por ter matado um cara num acidente de carro) mas como eu estava bem no comecinho dele, não tinha pego as reviravoltas que o livro me traria. Esse é aquele livro "uau", como as coisas tendem a abaixar a poeira e voltar ao normal, mesmo que você esteja longe. E que mesmo que você conheça gente especial por aí, você não pode confiar em todo mundo e segredos existirão mesmo.

Porém, hoje trago para vocês uma história que me passou como a vida pode ser cinzenta ....

Se você quer ler uma história assim, com desgraça atrás de desgraça, já tem minha indicação: "Um amor para recordar". Tá, pensa uma história de adolescente, com todos aqueles hormônios, e sensações e dúvidas. Pensa agora numa menina carola, a Jamie (super religiosa carrega uma bíblia para cima e para baixo, seu pai era o Reverendo da cidade; sua mãe teve problemas de gestação, e depois de perder alguns bebês, acabou gerando a Jamie, porém, faleceu durante o parto). Agora, pensa num colégio em que todo mundo judiava rindo dessa menina, que sempre quis o bem de todo mundo, e sempre era doce e amigável.
Pensa agora num menino que com dezessete anos, não sabe o que quer da vida, prazer, Landon.
Sem para para ir ao baile, Landon se vê obrigado a convidar Jamie (ou era ela, ou ele ficava sem par para ir).Depois de ter passado uma noite agradável com Jamie, ele ainda fica superenvergonhado de ter que encontrá-la por aí.

Favor por Favor .....

Landon é convidado para participar da peça tradicional de Natal pela Jamie, ele acaba tendo que conviver com ela, até que se descobre apaixonado por ela. E daí, o rolo, ela não pode amar ele. Não porque ela não queira, mas porque .....
Bom, você vai ter que ler para saber o porque .....

Grande beijo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.