De presente: Férias

Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias

Heeei aí, beleza? Fala aí ... Eu tô de férias, sumi por uma semana, saí viajando por aí ... Tava precisando, sabe? Sair um pouco do computador, descolar a bunda do sofá, esticar as pernas, enfim, fazer tudo diferente do que eu costumo fazer. Observei a mecânica de algumas cidades, por pelo menos 2 dias, e visitei alguns lugares legais. Mamãe ficou preocupada, como sempre né? Mas foi legal, foi tudo bem "mal" planejado, despreocupado, e "estranho". Só fui com celular mais simples que encontrei em casa e algumas roupas, mas queria ter levado minha câmera =(. Uma viagem sem fotos.
O clima é bem diferente, peguei um calorzinho (tomei muito sol, tomei muito chá de cadeira também, principalmente em rodoviárias, com zero tecnologia, mas estava legal ao seu jeito) e acabei me ferrando com aquele friozinho que transformou no inverno. Rsrsrsr deu tempo até de eu resfriar, e agora estar um caquinho ainda. Só eu mesma.  
Vi muita paisagem de estrada .... (Apesar de ainda desconfiar das limpezas de ônibus de turismo. Tipo eeeecaaa.!!) Conheci pessoas interessantes, vi muita gente que faz a diferença aonde está. E terminei essa minha semana de férias, na minha city, São Paulo, apesar que era para eu passar 2 dias lá, e só deu para passar uma noite e uma tarde, afinal (o ônibus quebrou na altura de Jundiaí, geral esperou umas 2 horas e eu fiquei só lendo um livro e tirando uma soneca).

E agora, eu estou de volta, (aliás, já estou em casa faz uns 3 dias ...) mas ainda estou com a mesma FALTA de pressa para postar ou para usar o computador. A não ser para ver uns filmes, uns seriados, ler uns BONS livros, e preparar resenhas, tenho algumas programadas, então vou lançando aos poucos, só para não dizer que não falei das flores.
Amanhã vai ter resenha do livro "Entre agora ou nunca" que foi meu livro de cabeceira nessa minha LOUCA viagem. Um grande beijo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.