De presente: Minha semana em fotos

Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

Minha semana em fotos


Legenda:
      1)      Livro: Entre o agora e o nunca - j. a. redmerski. E-book que eu achei num blog por aí ... Eu não sei nem o teor da história ainda, porque essa semana esteve muito cheia ... Logo logo monto uma resenha dela.

      2)      A bagunça do meu quarto – Esses dias eu comecei a arrumar meus papéis, roupas e olha o estado que estava rsrs’, acho que o lugar menos bagunçado era o chão rsrsrs’

       3)      Lara Croft – Um filme que eu nunca tinha conseguido assistir até o final (nem quando passou de noite no SBT). Passou hoje na globo, na hora do almoço e só assim consegui assistir até o final ... Daniel Craig muito lindo e perfeito nesse filme.
     
       4)      Camiseta da bandeira dos Estados Unidos – Ganhei de aniversário e não tinha usado ainda ... Gostei bastante :D ... O tecido é bem molinho, e não ficou feio, apesar de eu nunca ter tido uma camiseta com uma bandeira ... No detalhe, tem uma capinha nova da Channel que é cheio de strass bem pequenininhos que ganhei do meu cunhado :D
        
       5)      Wake me Up – Música nova do Avicii ... Fresquinha, saída do forno há uma semana. Com uma levada mais country, ele deu um ar mais livre para a música. Ficou bem legal, para quem não acreditava que existiria música nova depois de levels ... Foge bastante do estilo de música que ele costuma lançar ... Foi também essa semana que saiu música nova do Lasgo o/

       6)      Almofada nova :D da Barbie ... Só levei o da Barbie porque era o mais fofinho rs’ e porque todas minhas roupas de cama são rosa ...

       7)      Dr. Who – Essa semana eu perdi as contas de quantos episódios eu assisti ... Eu chorei demais com o fim da 2ª temporada =( ... O ator que faz o 11ª Doctor, o David Tennant é um fofo mesmo, dá uma vontade de abraçar ele quando ele chora (não curto ver homem chorando, me dá uma dó.!!). Foi essa semana também que o ator que fez a 7ª temporada divulgou um vídeo se despedindo e dando muito obrigado aos fãs, e reforçaram as especulações de que John Hurt (aquele cara que faz o Magneto, e que fez o Gandalf) faria o 12º doctor, na verdade faria não, ele seria um personagem introduzido na série antes de Eccleston, e assim mudaria toda a ordem de Doctor ... E muuuuuitos fãs revoltados disseram que seria ótimo que algum dos doctor anteriores voltasse a série, porém, pelo que eu fiquei sabendo os atores anteriores de Doctor já estão envolvidos em outros projetos e até o Eccleston ( que foi o cara mais daora dos Doctor da série atual) não quer mais ter seu nome envolvido a Doctor.  Aliás, saiu também uma especulação de que logo logo a série teria um fim, já que o Doctor só pode (mudar de ator) regenerar 12 vezes [entrei em desespero já que a série clássica durou algumas décadas], mas a BBC meio que tapou esse buraco dizendo no spin off (uma série paralela) que o Doctor é infinito e que ele pode regenerar milhares de vezes. Uffa.!!

      8)      Perfume da Rihanna – Reb’l fleur. Eu amo esse perfume, comecei a usá-lo no ano passado e logo virou meu perfume favorito, o meu acabou esses dias (não sobrou uma mínima gota), mas já encomendei outro :D . A Rihanna AMA tatuagens, e essa é uma das mil dezenove que ela fez. É o que ela tatuou na lateral do pescoço “rebelle fleur” ... Porém fãs afirmam que ela tatuou com a gramática errada, porque em francês o adjetivo deveria vir depois ...


É isso, essa foi minha semana em fotos ... 
Grande beijo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.