De presente: Na Natureza Selvagem (Into the wild)

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Na Natureza Selvagem (Into the wild)

Olá gente o/ ... Ontem recebi uma recomendação do meu amigo, já sabendo que eu gosto muito de filme de drama. Esse drama foi dirigido por Sean Penn e traz até a Kristen Stewart (com aquela carinha de pastel) e é baseado numa história real. A trilha sonora é espetacular, (altas músicas me lembraram Faroeste Caboclo) e para mim, a trilha fez muita diferença. O filme é recheado de palavras e frases que você deve anotar no seu caderninho, porque são mensagens bem motivadoras. A fotografia das paisagens e o modo como eles filmam a natureza é espetacular, lindo demaais.!

Christopher Johnson McCandless se formou na faculdade e resolveu deixar para trás sua família, sua casa, seus amigos, seu dinheiro. Aliás, ele tinha muitos problemas em casa, como acontece em qualquer família, mas depois de assistir o filme, cheguei a conclusão de que era demais para ele. A visão de mundo e de vida era totalmente diferente.
Sozinho, sem dinheiro (só alguns trocados), com um mochilão, com o objetivo de conseguir a liberdade e dar um rumo para sua vida, ou achar o significado da vida.
Porém, ele não pensava que seria tão difícil lidar com a solidão e sobreviver jogado na natureza (caçar para se alimentar, não ter água quente, tecnologia da pré história e coisas assim).    
Pelo caminho, ele encontra pessoas com dramas pessoais tão marcantes e histórias de vida sofridas também. O do velhinho é a melhor, foi uma das únicas partes que me surgiram lágrimas.
Conforme ele vai encontrando essas pessoas, ele depara com diferentes visões, e se sente agradecido de poder compartilhar esses momentos de paz e de liberdade.

Bom, só fiquei impressionada como o cara não passa mal nenhuma hora, mas eu e meu amigo concordamos que eu não me daria bem numa situação dessas. Eu nem teria essa energia toda para sair e viver do mato da natureza.
Bom, o resto é com vocês, não vou dar muitos spoilers, pois o filme é bem diferente dos dramas que já assisti (eu achei bem cult), aproveitem e assistam quando tiverem um tempinho livre, o filme é único.
Grande beijo para vocês ;)

Ps: Um grande e especial beijo  para o Giovane, que foi quem me recomendou o filme e que praticamente assistiu de novo até altas madrugas rsrsrsrs. Valeu aí man, qd tiver mais recomendações, me avise xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.