De presente

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

Oi gente, boa noite! Hoje, vou postar pra vocês um vídeo, aqui no novo de presente.

Descrição do vídeo : bem, sou eu cantando a música Clarity - Zedd. Sei que não sou cantora, mas me deu vontade de cantar,então não sejam cruéis comigo tá ;). Essa música é linda, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Chi, por que você não me falou que sabia cantar, vai a merda, linda! xD

    ResponderExcluir
  2. Capaz mesmo Dê, foi por falta de post rsrs =P

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.