De presente: Paixão por São Paulo

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Paixão por São Paulo

 Antes de começar o post, eu preciso dizer que tudo o que eu mostro por aqui eu PAGUEI do meu próprio bolso, e não estou fazendo marketing para nenhuma empresa (não ganho nada, só o prazer de ter meu blog) e todo o conteúdo que posto aqui é de inteira responsabilidade minha. Desculpa quem não tem que ler isso, mas é que tem muita gente maldosa por aí que faz propaganda sem avisar e é contratado por empresas para promover produtos e lançamentos.

Olá gente.! Tudo bom com vocês.?
Hoje vim falar da minha paixão por São Paulo. Aliás, vai fazer um ano que não vou para lá, então a saudade já está me tomando =(. Poxa, o que posso dizer de lá? Lá é um lugar incrível, e lá nada para em hora nenhuma, mesmo de madrugada tem gente trabalhando e sempre vai ter uma luzinha ligada em algum lugar daquela cidade. Fora a diversidade de pessoas, andando pela rua você esbarra em tudo quanto é tipo de gente, desde estrangeiros (muito estrangeiro, desde o italiano do restaurante, até o clone do Psy, muitos chineses (eles estão em todo lugar rs'),  muçulmanos segurando o Alcorão [que particularmente, quem tiver a oportunidade de achar um, até pela internet, pode confirmar como é bonito os desenhos, as bordas das páginas, aquelas letras]), até o paulistano clássico. Eu AMO.!
(Mas ainda não criei coragem para trocar a prosa, o pão de queijo, o cafézinho e a simpatia dos mineiros ... rs').

Hoje, eu recebi um pacote da minha prima de São Paulo, que particularmente amei ... Com essa onda de protestos, ainda estou esperando para poder tirar uns dias lá com ela, daí ela me mandou um conjunto de relógios estilo Champion, só que da Mondaine, super lindo e que troca as pulseiras (a cor deles parece de gelatina, transparentinho e com o relógio digital) e acredite: ela nem comprou, ela participou de um Concurso do Jornal que você recorta os selos e vai juntando até uma certa data e eles marcam um lugar e um horário para você trocar esses selos por esse 'presentinho'. Eu achei fofo demais.!

2 comentários:

  1. Pois a senhora trate de me avisar na próxima vez que vier pra São Paulo, pra fofocarmos e pra eu te dar biscoitinhos, hein??? =)
    Parabéns pelo blog... é muito fofo!!
    Bjos,
    Luky-do-Biscoitoterapia, hahahah

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Luky, Brigadíssima, eu quero todos seus biscoistooos.!! Rsrss, pode deixar, vamos combinar sim, qd eu der uma chegada em SP a gente combina ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.