De presente: Paixão por séries

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paixão por séries

Siiim, eu amoo séries.!!
Essa paixão começou quando eu comecei a ver CSI que passava (e ainda passa na Record), daí em meados de 2009/2010 conheci um fórum no Orkut (sim, faz tempo mesmo) eles estavam discutindo alguma coisa e eles começaram a lançar vídeos de séries, e nessa colocaram também links de séries ...
Não tenho TV a cabo em casa e meus professores de idiomas tinham me alertado que eu devia exercitar para não perder o inglês.
E eu na minha noobagem na época que nem conhecia os servidores dessas séries (o megaupload antes de morrer e que esse ano ressurgiu das cinzas, o upload, o freakshare, deposit files, o zshare, o zippyshare entre outros) vi um vídeo do The Big Bang Theory, e achei muito zueiro.! Daí comecei a baixar e a assistir, na época minha internet era lentíssima, e como já estava rodando a terceira temporada, eu ia assistindo a primeira ... Eu lembro que em 15 dias eu já estava assistindo a temporada mais atual, e daí minha paixão vício começou ....
Hoje em dia eu acompanho essas séries aqui: (por ordem de como conheci elas, ah e aliás, sempre que a série entra de férias, eu arranjo outra para começar a assistir)

- IT. Crowd (Uma série britânica que parei de acompanhar em 2010 ... Tiveram poucos episódios, muitas piadas sarcásticas, um cara que era tão sistemático quanto o Sheldon e que colava até a foto dele mesmo embaixo da caneca ... Hahaha)

- Suburgatory (a história de uma menina que morava em Manhattan e agora ela se muda com o pai para Chetswin um lugar calmo totalmente oposto a cidade grande, e cheia de gente que gosta de conversar)

- Gossip Girl (depois que vi o andar da série parei de acompanhar, mas li os 5 primeiros livros até que meu MP3 queimou snif snif )

- Burn Notice (Mike, é o cara mais fodão com cara de mal que já teve em alguma série)

- White Collar (Neal Caffrey, ele é o cara.! Desprovido de jeito para lidar com armas, ele é um vigarista e tanto.!!)

- Covert Affairs (Começa com um Annie totalmente tonta e tapada, mas que dá um jeito em todas as cagadas que faz)

- Awkward (Série engraçadinha e charmosinha .. Passava na MTV)

- 2 Broke Girls (Muito sensacional as sacadas que elas dão, essa série é a verdadeira tradução da "graça das piadas americanas")

- New Girl (Série morna que tapa buraco nas férias rs')

- Once Upon A Time (essa parei de assistir já na segunda temporada porque me dá sono e não consegui acabar de assistir um episódio sequer sem ter tirado um cochilo rs')

- Person of Interest (quando eu vi o trailer eu entendi tudo errado, e interpretei que o Mr. Finch gritava para coagir o Mr. Reese para que ele fizesse parte do plano diabólico, mas hoje em dia penso que se o Mr. Reese quisesse ele envergava o Mr. Finch com um golpe só rs'. Os dois são legais, seria impossível escolher qual dos dois é melhor.)

- Dr. Who  (Siiim, é uma série que comecei a ver faz mais ou menos um mês, pouca gente fala dessa série, a bagagem histórica dessa série que é legal.! Os Doctor's são sempre caras charmosos e lindinhos/fofinhos e a história é imaginativa ... Gosto muito.!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.