De presente: Preguiça no domingo

Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

Preguiça no domingo

Olá leitores.! Esse é meu primeiro post sobre domingo :D, sensação diferente ... Eu estou aqui  no blog de novo, de um domingo mega ensolarado e lindo, com aqueele céu azul, onde da minha janela vejo poucas pessoas pirulitando para lá e para cá. Hoje sem fotos, porque estou com preguiça e não sei onde minha câmera está.
 Mas para mim, domingo é dia de preguiça obrigatória.! É aquele dia que começa a semana, mas para mim é o dia que termina, fora o vazio que esse dia traz. Vocês nunca repararam que sempre tem uma hora no domingo que você sente um vazio, uma agonia, uma sensação de que está esquecendo alguma coisa.?
Quando eu era criança eu costumava acordar cedão para ver Globo Rural e Brail Caminhoneiro, mas me dava essa sensação péssima de ver que todo mundo dormia e só eu ficava acordada no domingo.

Hoje em dia eu sou da teoria de que quem trabalha de segunda a sábado, domingo é dia de tirar um descanso :D. Isso mesmo, é dia em que eu quero ficar deitada o dia todo, abraçada num montão de almofadas (tenho tantas que tá virando coleção hahaha) no máximo, saio da minha inércia para comer ou ir ao banheiro ou abrir um olho para olhar que se passa na tv.
E num sei não, mas acho que os diretores de tv também pensaram nisso e colocam uma programação paia e morta devagar no domingo ...
 A tv aberta fica tão ruim de assistir, salvo algumas exceções, mas pouquíssimas (feito o Pânico) ... Que para piorar um pouco, cagaram na tradução de Revenge, eita saudade das épocas que passava Desperate Housewives na Redetv.!
Quando me dá um pouco mais de ânimo, eu costumo voar para internet. E fico vendo séries (gosto de histórias diferentes) .... Não que eu não goste de novela nem nada, eu até curto e assisto, mas acho que eles enrolam demais no enredo, passam semanas e semanas segurando uma história e segurando uma situação que não anda nunca.!
Mas enfim, domingo é dia de dormir mesmo ....
Até mais ... Vou tirar uma soneca aqui o/

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.