De presente: Secret Smile

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Secret Smile

Oi gente, precisava falar para vocês que eu vi um filme muito, mas muito legal mesmo que chama Secret Smile com David Tennant (lindo, charmoso, gostoso, maravilhoso Doctor), Kate Ashfield (que é a atriz principal que vai fazer você ficar mega intrigado) e Claire Goose (que não sei como, mas fizeram ela ficar muito parecida com a Kate). Eu gosto desse estilo de drama, por causa da loucura implícita e como os relacionamentos levam do céu até o inferno em pouco tempo, assim, quem já assistiu filme Match Point, Chloe e Closer, vai acabar vendo que o estilo de filmagem é bem parecido.
Assisti pelo youtube, então eu assisti ele em inglês, mesmo não entendendo todas as falas, dá para assistir de boa porque você vai entender a cagada um a uma. Mas porque cagada ?
Porque a história é o seguinte: A Miranda está numa festa junto com seu namorado (que não é muito citado, e eu não lembro se ele chama Mike ou David) e como ele se afasta para conversar com outras pessoas, ela conhece o misterioso e isolado Brendan Block e eles num papo vai, papo vem, mão aqui e mão ali, acabam se envolvendo naquela mesma noite. E ele parecia o tipo de pessoa que é bonzinho, mas que não mostra isso para ninguém, ele era um cara 'normal', aos olhos dela mas porque ela não o conhecia direito. Até aí tudo bem, ela é uma engenheira, e está sempre visitando obras. O rolo começa quando, apenas 10 dias depois de conhecê-lo, ele toma a liberdade de entrar na casa dela com a chave reserva, e ele além de entrar na casa dela, abre um vinho (quer dizer, o cara é um folgado, nem conhece e já vai abrindo a geladeira dos outros, mas enfim) e ainda por cima, lê os diários dela, TODOS eles. Num desses diários, ela relata que com 18 anos, ela acaba perdendo a virgindade com um ficante dela na cama da irmã dela (eca.!). Ela praticamente expulsa o cara para longe da vida dela.
Porém como um stalker doido de pedra ele sai da vida dela, mas não do convívio porque um mês depois ele  começa a namorar a IRMÃ.
Daí o cara começa a perseguir ela, e a entrar na família dela.
Bom ... Ofereci só um tira gosto, quem se interessou procura aí o filme ;)
Grande beijo!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.