De presente: Sem vídeos. Nunca mais. Aposta.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sem vídeos. Nunca mais. Aposta.

Oie, vim aqui falar para vocês que eu (acho) que nunca mais vou gravar vídeos comigo falando alguma coisa. Parecia uma boa idéia no começo, sqn mas aí eu estava a toa e publiquei meu vídeo no Youtube.
Primeiro, NÃO FAÇA porque dá uma disgramenta de uma depressão moral, e segundo, porque eu realmente não tenho o dom de cantora =(.
E outra, meu vídeo ficou parecendo com o "Fun with Flags" do Sheldon do The Big Bang Theory. HAHAHAHA, Vixxee.!!

Hoje é sexta, e estou esperando ouvir a rádio eletrônica.

Bom, minha irmã começou uma aposta na semana passada para eu não usar o Facebook por um tempinho. Ela não disse quanto tempo, ela não disse quando essa aposta termina (ela sempre fez aquelas apostas das quais nunca existe um ganhador), mas eu entrei nessa porque ela deu uma explicação altamente lógica e argumentativa, e eu fiquei sem jeito, de tanto o que fazia sentido o que ela dizia. Eu posso saber que no final, isso é uma grande de uma trollada bem dada. É o preço a se pagar.

Ela deu uma olhadinha por lá e tem uma pancada de mensagens sendo perdidas, solicitações de amizade pipocando, e muitas, mas muitas piadinhas internas sendo esquecidas. Arrependimento.? Por enquanto não. Vontade comichão de entrar no face? Ainda não.

Estou me virando com o Instagram e com o blog, e ela não foi tão hardcore a ponto de tirar minha internet, ainda bem.

Acabou o assunto? É, acabou ....
Grande beijoo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.