De presente: Sumiço

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sumiço

Mas já.? Não ... Na verdade não .... Aliás desde segunda estive muito ocupada entre formatura, contas, banco, estoque, caixa de loja, contadores, guias, e possibilidade de virar colunista de blog (me inscrevi em dois e levei duas recusas já .... Uma hora vou desistir de me maltratar). Em três dias fui ao banco umas 4 vezes e cada vez que eu fui foram uns 40 minutos de espera em cada um, sem poder fazer nada, entre bips e bips, só esperando e detectores de metal que são estranhos ... Depois de tanto ar condicionado minha garganta já está ruim e estou com uma tossinha chata.                                                                                                        

Tive minha formatura na segunda também, foi lindo, emocionante e foi legal ... Me senti abraçada por todos e foi uma realização para mim. Apesar de eu saber que foi uma despedida que não teve sabor de despedida, disse algumas coisas para meus professores e pela última vez senti saudades de cada um daqueles que dividiram risadas, agonias, angústias e conversas inesquecíveis. E agora acabou tudo. Quando eu encontrá-los de novo vão sobrar só saudades e sorrisos e cada um vai seguir por um caminho ... E é isso, o post de hoje é só isso mesmo ... 
 
Aliás o sinal da onde estou podia dar uma forcinha e deixar que esse post chegue para vocês ...
Grande beijo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.