De presente: Vídeo de Domingo o/

Total de visualizações de página

domingo, 21 de julho de 2013

Vídeo de Domingo o/

Oi gente.! Hoje tive um tempinho e vou mostrar para vocês um vídeo que eu fiz hoje a tarde (eu sei que falei que nunca mais gravaria vídeos, mas nunca mais gravaria vídeos cantados, isso é certeza hahah), e iniciei essa conversa sobre tablets X e-reader, sobre ler livro num dispositivo eletrônico, sobre e-books, e sobre um livro que estou lendo.
Nossa, o problema é que ainda estou me adaptando ao meu editor de vídeos, porque eu achei muito difícil de mexer. E minha câmera também não é profissional, mas é o que temos para hoje =P.
A iluminação, pelo menos, ficou boa, e o lugar que eu gravei tinha um pouco de eco, porque está sem móveis, e minha mãe está mandando reformar o cômodo.
Por favor, me deixe suas impressões do meu vídeo, pode ser que daí eu comece um vlog associado ao blog =).
Um grande beijo.!




(Ahh e esses dias eu vou viajar, mas volto rapidinho viu? Quero dedicar esse post e o post de amanhã a todos os meus amigos virtuais (O Matheus, a Lucky, o Arvy, o Mauro, o Alfredo, o Luan, o Fábio, o Gilcimar, Psico, o Alex Hunt. E toda a galera que me anima na sexta a noite.! Meu, vocês são demaaais ;)) que eu não conheço pessoalmente mas, que mesmo assim, fazem parte do meu cotidiano.! Valeu amigos.!

Um comentário:

  1. Vc tem um tablet igualzinho ao meu primeiro Tablet *-*
    Realmente esse tipo de Tablet é bom mesmo pra ler e ver vídeos/filmes, a bateria dele vendo filmes dura bastante; pra navegar na net e usar outros apps ou jogos não é uma boa ideia kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.