De presente: 10 lições que a vida ensina

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

10 lições que a vida ensina

- A vida é curta, e o melhor que a gente faz é tentar viver tudo o possível. Sabe aquele lance de não deixar passar o momento, é isso, mas o tempo inteiro, se permita fazer tudo.

- Ninguém pode determinar o que é impossível para você. Ninguém pode te dizer o que é impossível, e se te dissserem isso, por favor, não acredita.! Se você traçou algum objetivo na vida, vai na força, no foco e na fé. Aliás, nenhum sonho é tão grande que chega a ser impossível.

- Seja feliz. Bota um sorriso na cara e espanta toda essa tristeza. Por pior que seja a situação, não se deixe abalar, procure apoio, abrigo e carinho em quem te dá valor. Tudo passa ... Uma hora vai passar, os obstáculos vão cair e toda rotina vai voltar

- Seja forte. Essa força toda só vai surgir quando você menos esperar, mas quando surgir, usa dela ... Não a desperdice..

- Chore. Se descarregue. Chore quando você precisar, chore se o peso for maior do que você pode aguentar. Chore até soluçar, chore quando a tristeza tiver te revirando. E se permita ouvir músicas tristes.

- Não acredite em tudo o que vê. Nem no que você ouve. Nunca acredite nas verdades que tentam te fazer engolir.

- Se cuide. Cuida da sua saúde, cuida do que te faz bem, se permita ouvir músicas que te faça bem, se permita dançar na frente do espelho, se permita pensar em você antes de pensar nos outros. E deseje isso para os outros também.!

- Errando e pedindo desculpas. Se você errar com alguém ou em algum caso, peça desculpas. Isso não vai te fazer mais fraca, nem menos corajosa, só te faz mais sensível e humilde o suficiente para "olhar para o próprio rabo" e ver que você AINDA é humana.

- Amigo que é amigo nunca te deixa, pode ser que eles nem estejam tão presentes na sua vida, e no seu cotidiano, mas sempre que você os reencontra, o sentimento é sempre o melhor, e recíproco.

- A vida ama pregar peças, e não é para te derrubar não, mas para ver o quão flexível você consegue ser. Enfrente, vença e você volta a lição número 3 dessa lista. =D

Lição Extra: Ame. Ame tudo a sua frente, ame seu amigo, ame quem te ama, ame a perfeição (e aprenda com a imperfeição), ame os animaizinhos, ame a si mesma, ame bichinhos de pelúcia, ame coisas fofas, ame uma cor só, ame sua família, se ame.!
Um grande beijo.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.