De presente: 60 palavras apenas

Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

60 palavras apenas

Oi gente, voltei de novo com aquela tentativa de mandar uma mensagem usando só 60 palavras .... Hoje, esse toque vai para uma pessoa que de levinho já conseguiu virar o significado de algumas músicas. Sabe aquela música que é totalmente sua, e que a pessoa se encaixa certinho como se o trecho tivesse sido escrito para alguém assim, é esse o caso.

Se vira nos 60.!

Ei, você .... Talvez a imagem que eu te imagino não seja nem um terço da realidade. Me preocupo com isso. Hoje você estava distante ... Talvez você nunca chegue a reparar em mim. É difícil ter que esperar você me reparar, ainda assim, acho que vale a pena esperar. Só um olhar, só, por dez segundos. Seria todo meu.

Eitaaa, esse post foi difícil. Me deu aquele mesmo desespero, afobamento de não estar dizendo o suficiente. Como se eu tivesse uma chance, mas uma só ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.