De presente: Desanimada e preguiça ...

Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Desanimada e preguiça ...

Oie gente.! Esse foi um post que foi cobrado pela minha irmã já que faz uns bons 10/20 dias que não posto nada. Mas para falar a verdade eu não estive postando por pura preguiça mesmo, estive meio ocupada trabalhando e pensando em algumas possibilidades de mudar o rumo da minha vida. É legal desenhar uma trajetória e pensar o que você poderia mudar para fazer algo diferente.
Já tinha visto algumas fotos inspiradoras na net, e vou ver se acho aqui ....

- Pausa procurando no computador ...



Obaaa, acheeei.! Essa foto, mas montaram com uma frase que eu fiquei pensando muito: "Acordar de manhã querendo fazer alguma coisa diferente e acabar fazendo a mesma merda".

Bom, essa foto meio que foi um "soco na cara" e passei uns dias pensando que é assim mesmo, a gente acorda, toma café, se troca, vai trabalhar, almoça, toma café de novo, volta para casa, assiste TV e vai dormir ... Às vezes fica no computador e depois dorme.
E é isso cara, é isso que a gente faz mesmo ... A gente tenta mudar alguma coisa e com tanta vontade, a gente não faz nada .-. E é por isso que eu andei não postando, (e enquanto eu estou fazendo esse post, eu ainda estou assistindo vídeos no Youtube ... )
Bom, é isso, uma hora quando eu tiver mais vontade de fazer/postar algo, eu volto aqui .. =)
Um grande beijo, e ótima semana, logo logo, eu volto =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.