De presente: Ficar sem Facebook

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ficar sem Facebook

Oi Minha Gente.! Como vocês estão.?
Eu estou ótima, graças a tudo =)) !!
Ainda estou naquela que começou como uma aposta, mas que agora já nem se trata mais disso. Eu continuo, pasmem, SEM Facebook. Tipo, OMG comoo ???
É isso mesmo, já faz mais de 20 dias que estou sem Facebook, e só me virando com Instagram, e com e-mail e com o blog que vos falo ... E  ...É bem Estranho no começo, e um pouco difícil, já que eu era viciadinha e era daquelas que vinculava a conta até na máquina de escrever, se pudesse rsrsrrsrsrsrs.
Eu passava cerca de 5-7 horas logadas só no Face ....
E aí minha irmã me sugeriu que eu deixasse ele um pouco de lado e fosse "Tirar umas férias" e ainda falou que mesmo que se eu me ausentasse por algum tempo, quando eu voltasse ainda estaria tudo no mesmo lugar, do mesmo jeito que eu tinha largado ... Acho que eu só fiquei tensa nos primeiros 5 dias .... Agora eu nem sinto mais falta. Pasmem, ainda não dei meu surto de FOMO (Fear of missing out, ou aquele medo que as pessoas tem de estarem perdendo algo, de não estar sabendo o que está acontecendo). Mas logo logo penso em recomeçar a usar a rede social.

Bom, mas na verdade eu não vim falar de mim nesse post, e sim, com as pessoas que usam o Facebook, e que não vivem sem. Caramba. Tem muita gente MALUCA que está logada na sua conta nesse exato momento, que fala nas suas costas, futrica tua vida e depois fala dela, aqui fora do Facebook. Desde daquela menina que está esperando o namorado novo atualizar o status, se amarrando a ela, até para aquela que está sempre modo "on" no chat do Face (tipo, sempre tem aquela amiga/amigo que pode ser 5 horas da matina, a criatura está logada no Face; parece até uma figurinha carimbada na barrinha do lado direito. Ela é onipresente O.O #medo #master).
Tem também, (sempre tem) aquele paquera que chove mas não molha, diz que te ama (através do chat do Face), mas ir te pedir que é bom nada, ir te ver também não. Ir se declarar que é óbvio, também não. Que chega na hora do "ao vivo e a cores" e fica travadão, morrendo de vergonha, bochechas vermelhas, assuntos somem .... Mas é só ligsar o Face que  fica te mandando mensagem até altas horas da noite, que te quer bem, e que você até cita aqui fora, mas ele nunca se decide.
(É, danaaada, amiga, eu sei que você tá se rachando de rir agora.!)
Tem gente que não está te visitando na sua casa, porque pode te falar um "oi" rápido para você lá no Face. E também ficou meeeega chateado quando você (supostamente) respondeu rispidamente àquela pessoa em algum momento da sua vida, e a pessoa te odeia por isso até hoje (maluquice, não?).
E tem também os invejosos que ficam te fuçando para ver onde você passou férias, o que você arranjou da vida depois que você terminou algum projeto de vida .... Ou simplesmente te odiava na escola, te odeia até hoje (sem motivo) e que te adicionou "recentemente" fingindo que nada aconteceu para poder invejar sua vida. Ou contar vantagem sobre ela.
Geralmente comenta sobre você, com os outros, aqui na vida real, sobre alguma coisa que você postou, ou algum comentário infeliz que você fez abertamente quando estava fulo com a vida e com todo mundo. Por favor, se você é um desses, PARA.!! Para enquanto é tempo, senão logo logo você estará tomando conta da vida de outra pessoa e se esquecendo da própria.!! Ou pior, vai para camisa de força.!
Para, de verdade, isso está em tons de brincadeira, mas é sério. Tem muitos por aí que tão colando a bunda da cadeira, ligando o computador e esquecendo da vida. Nem vê a hora passar, perdendo a hora de ir dormir, desligando o computador e ligando o Face do celular .... Poxxa ...

Ontem quando eu tava na fila do caixa da pizzaria, a menina provavelmente estava ocupada demais respondendo alguma mensagem inbox no celular e me deixou esperando, bom, um certo tempo. rsrs, eu sei que é normal e etc, mas tipo, vamos maneirar aí com a loucura né ??
Tem tanta rede social legal em que você pode conhecer pessoas novas, lugares novos, ver coisas bonitas (ao invés de cair naqueles sustos da Samara, ou ver tumores inexistentes, ou ver gente queimada que eles plantam no Face.!!!).
Eu estou tomando um tempo disso tudo. E espero que sirva de conselho para você também!!
Sinceros sentimentos,
e Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.