De presente: Insignificante (?)

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Insignificante (?)

Isso mesmo, acabei de ler um artigo aqui que uma pessoa que trabalha com blogs classificou a todos. INSIGNIFICANTE. Era tudo que eu não precisava ouvir hoje. Bom, primeiro, eu QUIS ter um blog (na verdade eu tentei ser colaboradora de um tanto de blog aí, mas nunca tive resposta, e como Maomé não vai até a montanha, o blog me acolheu), eu quero dividir experiências, desabafar, falar para mim e pelos outros o que eu ainda não consigo alguém para falar, trazer coisas novas, dividir um pouco o que eu carrego todo dia, apesar de meus artigos ainda estarem melhorando a cada dia, e ter sempre algum errinho que passa despercebido, está ok, mas aí aparecer um senhor "dono de blog que tem um zilhão de visitas" e dizer que todos os blogs são insignificantes, aí já é demais.!
Me desculpa, mas aí depende para que você criou o seu blog, se o intuito foi virar "modinha" ou para espalhar seu mal humor e pessimismo por aí, parabéns, essa vitória já é sua. O único marketing que você conseguiu foi PENA. E eu acho que seu público alvo seja do mais problemático do universo.
Mas vir dizer que TODOS os blogs são insignificantes, então já começo a questionar a opinião de profissional aí hein.?
Vá se danar, vá caçar sapo, vá dar a bunda, vai amargar a vida de outro aí (porque essa sua se amargar mais, vai pro limbo), vá pro descarrego, vá pro diabo que te carregue, e vá para ponte que partiu.!!

Grande beijo, é inacreditável que haja pessoas que tentam amargar tudo a sua volta.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.