De presente: Vício: Compras =D

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vício: Compras =D

Eii minha gente.! Como vocês estão.??
Hoje eu tô ótima =D, acordei radiante, hoje o céu estava mega azul (se você não viu ainda, veja no meu instagram.! --> aellenzinha), o tempo estava bem calorzinho, lembrando que logo logo o verão tá aí o//. Uhuuul, fiquei feliz de não ter que usar muita blusa hoje, risoos.!!
E ... Tenho uma novidade que fiquei sabendo pelo Instagram ... Que o décimo segundo Doctor vai ser anunciado no Domingo .... Rufem os tambores porque eu tô mega mega mega curiosa, mas tô com medo também, porque ouvi rumores que dessa vez o Doctor poderia ser uma mulher, imagina, iria arruinar a cabecinha de muito whovian por aí.!!
Mas hoje vim falar de coisa boa, vim mostrar minhas comprinhas, bom, eu já fui muito mais louca por compras do que sou hoje. Hoje, me falta dinheiro, sacoé.?
Maããs, comprar às vezes, é necessário, por mais pão duro que seja a situação.!
Vou mostrar as fotinhos primeiro, depois vocês me falem se era ou não era necessário tá?

 
Essas são as coisinhas que comprei ..
No detalhe: Minha tacinha com muitos batons novos, conjunto de pincel preto da macrilan (macrilan xing ling, só comprei por causa do duo fiber), mini conjunto de pincéis rosinhas da macrilan xing ling também, pincel para pó da macrilan que vou mostrar no fim desse post, adesivos de unha inteira, minhas duas capinhas novas iGlow preto, e essa de estampa de galáxia (aliás, são três, mas a tonta aqui esqueceu de tirar para postar aqui, mas ela é igual a preta, só que lilás, chama iGlow, e tem um pezinho atrás, para deixar o celular de pé), um mini desodorante da nivea, que vinha junto com um sabonete líquido (mas que já acabou já), 



Esses são meus novos adesivos de unha, super quero testá-los.!!

                  As capinhas que eu falei, essa bolotinha deixa o celular deitado e levantado, ótimo para ver vídeos do you tube.

 Taí, uma grande idéia para Apple, na hora que eu vi na loja, eu pensei que era algum periférico, acessório ou qualquer coisa assim para iPhone, eu fiquei boba em saber que isso era um abajur. Como eu mudei de quarto depois que minha irmã casou, eu tô quase há um ano, sem abajur, e é tenso, com esse abajurzinho novo, dá até para ler uns livrinhos de noite, a luz dele é de led, e como vocês estão vendo, ele é dobrável, e ocupa pouquíssimo espaço.!




                                          Esmaltinhos novos o// amarelo lindooo, e magnético


Apaixonei nesses dois batons,  perfeitos, deixariam muita marca no chinelo.!




         
                                  Cofrinho Yakult, combina com meus dois batons de mesa =D  




                                         Esse deve ser o pincel mais fofo/macio do universo!

                                                                    Mini desodorante.!



É isso, um grande beijo para vocês, sintam-se a vontade para comentar viu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.