De presente: Aleê.! Aleatórias do dia

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aleê.! Aleatórias do dia

Hoje, na hora que eu estava saindo do serviço ficou impossível não reparar como a Lua estava bonita.
Isso também me lembra que amanhã é dia de comer os bolinhos da Lua, uma tradição chinesa (é um bolinho como se fosse uma empadinha aqui no Brasil, ela é redondinha, com alguns escritos em cima, e dentro dela leva uma mistura de gema de ovo e mel). Elas vem numa embalagem muito bonita, que é uma caixinha de ferro e que você deve compartilhar esse bolinho com seus entes mais queridos e sua família. Porém só poderei abrir amanhã ... Então, só vou postar as fotos amanhã =]


Aproveitando, dei alguns cliques quando cheguei em casa, a Lua está espetacularmente linda *---*



E isso me lembrou de uma música da Ivete Sangalo, essa música eu amooo de paixão.!! Na época, ela foi tema de novela e tudo, e taí para vocês.! =]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.