De presente: Privacidade na Internet.!

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Privacidade na Internet.!

O episódio de hoje é ..... Privacidade na Internet.!

É como dizem por aí, a internet é uma terra de ninguém.! Mas na verdade é sim.! É terra de gente louca, de gente que não sai da frente da tela nem para ir ao banheiro (bom, já me deparei com um desses que levantava para ir ao banheiro, ia rapidinho, e voltava para seu mundinho de tela 14 polegadas. ...), terra de gente que espia os outros, terra de gente invejosa, terra de gente que faz inveja (há, depois que você ver a realidade de como blogs anônimos viram super conceituados, você verá que é muito mais marketing e dinheiro envolvido do que pura sorte, é ilusão, ou no caso #ciladabinoo) , terra de gente que não vê pôr do sol, mas preocupantemente não vê o tempo passar, gasta o tempo com nada e de repente vê que aquilo tudo era pura ilusão ... E se você se deparar com alguém que te troque por um smartphone ou uma tela de notebook, é realmente saudável pensar duas vezes, se essa companhia vai te fazer falta.

Obviamente, a não ser que você seja demitido, ou que sua cabeça seja arrancada se você não usar a internet, ou se você acha que a internet é a única coisa que te entretenha .....

Mas porque falar disso?
Você não é quem vive infurnada em casa?
Não é você que nunca sai?

Pode até ser, mas hoje em dia, eu não gasto tanto tempo na internet, numa sominha básica, passo de 2 a 3 horas por dia, e olhe lá .... Mesmo assim, são 21 horas por semana que eu perco entre e-mails, Facebook, Instagram, e olhando blogs (eu olho o mesmo, menos o meu mesmo '-' ... Sou esquisita mesmo ... )
Mas enfim, estive em tempos bem mais tensos, em que eu voltava para casa às 17:00 e ficava até 00:00 na internet.!!
Algumas coisas chatas aconteceram, perdi muito tempo, perdi coisas importantes para mim, e foi assim que meu detox (nome chique que colocaram para 'desintoxicação' nesse caso, digital.!) começou  ....

E hoje em dia eu prefiro não perder mais nada do meu dia com o computador ... Posso não organizar direito meu tempo, mas eu faço melhor que posso.
E se eu puder continuar esse blog como um local secreto onde eu escrevo sobre minha vida, tudo bem =)
Tudo bem uma fotinha ou outra no espelho, ok?
Não perca sua vida atrás de uma telaa.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.