De presente: Quando o touchpad não funciona.!!

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quando o touchpad não funciona.!!

Oi gente.!
Ontem eu estava na internet quando .....
SOCORROOO.!!!! O touchpad (aquele mouse embutido no notebook) parou de funcionar ..... Quer dizer, ele até se mexe, ainda seleciona o texto, mas clicar que é bom, NADA. 

 
Ahhhhh, *gritos*  Me ajuda ????

Primeiro, peguei meu mouse wireless, conectei a entrada USB e continuei mexendo normal, mas quando eu testava o danado do touchpad, nada.
Daí, 
Fuçando o google, eu achei várias alternativas para consertar o danado desse touchpad.!

As que costumam funcionar:
1. Reinstalar os drivers do sistema responsável pela parte que se move, aliás do mouse ... É só procurar lá no site do windows, caso seu sistema operacional seja esse.
2. Na barra de ferramentas principal, clicar em ícones ocultos e depois clicar em "tapping" (essa eu testei, deixou meio lento, mas talvez funcione)
3. O melhor, e mais efetivo, e simples: Fn + F1 - aperte junto, ele vai aparecer Habilitar e Desabilitar.

Espero ter ajudado.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.