De presente: Apenas 60 palavras

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Apenas 60 palavras

Oi gente.! Eu estava lendo ontem um livro que dizia que existe sempre uma seção em determinado jornal que se dedica a achar pessoas, que alguém tenha visto assim sem querer, na rua, quem sabe, e que tenha chamado a atenção de outra pessoa ... E eu achei interessante, já que como eu estava tentando falar em um vídeo, o primeiro cara por quem eu me apaixonei, não tem nome nem rosto. Assim, a história é que ele sempre comeu na padaria de frente da onde eu passava o dia, e ele tinha um horário fixo para isso. Eu nunca cheguei a saber o nome dele, a padaria hoje também já não existe mais, e na época eu não usava óculos, aí fica difícil saber quem era ele. Loucura isso né, e foi baseado a isso que eu escreveria um anúncio. Seria direcionado a outra pessoa, mas ainda assim, seria com um mesmo princípio.

Vamos lá, só 60 palavras para se fazer entender, e quem sabe as estrelas não levem essa mensagem para lá:
- Te vejo quase todo dia, e sempre quase no mesmo lugar. Só não é todo dia porque nesse outro momento não consigo ver nem a mim mesma. Talvez você ainda não tenha me reparado, afinal, você sempre com tanta pressa, mas quando puder, me dê um 'oi'. Seria legal ver que não sou tão invisível assim, pelo menos para você.

Parece um pouco desesperador né? Essa foi a intenção, com o tempo a escrita melhora, na segunda e terceira tentativa a gente vai melhorando .... Mas como uma primeira aproximação, é exatamente o que a gente sente. Vontade de dizer tudo o que está entalado na garganta e uma vontade enorme de que a outra pessoa entenda você ....

Um grande beijo para todos vocês.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.