De presente: 1º Post - Tudo novo, blog novo ….

Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

1º Post - Tudo novo, blog novo ….




Olá bonitos e bonitas. Esse é meu primeiro post uhuuuuul o/. Criei coragem para fazer um blog, lógico que com a ajuda da minha super amiga Drihhh.

A escolha do nome foi feita por mim e minha irmã, e é bem literal, “de presente” para os leitores, para os amigos, para mim mesma. Eu achei fofo e vcs?

Faz muito tempo que eu queria um blog só meu, mas a faculdade tinha me tomado muito tempo. Mas agora que eu formei …. =D

Bom …. Seria legal eu me apresentar né?


Meu nome é Ellen, carinhosamente chamada de Ellenzinha (principalmente porque eu sou baixinha

=P), tenho 22 anos, sou formada em Enfermagem pela PUC Minas (cá entre nós, com muito orgulho, porque eu ralei muito e minha família é a maior prova disso.!)

Atualmente trabalho no comércio, em uma loja de variedades e acessórios. Bom, eu peguei um caminho mais longo, naturalmente era para eu trabalhar na minha área de formação, mas agora estou pensando em tirar um tempo para descansar.

Sinceramente, gosto muito de trabalhar, seja em loja, seja em hospital, ou qualquer que seja a área de atuação, me apaixono fácil … Mas assim, eu estou gostando de estar aonde estou. Teve até um tempo que eu quis mudar tudo: cabelo, roupas, estilo, cidade, emprego; o problema é que eu olhava para trás e sentia falta da rotina ….

E hoje em dia, eu estou feliz, se isso é o que importa.!

Por isso essa fase É e NÃO É um revival. Por enquanto, isso tudo me serve, me deixa feliz. Me acorda todo dia bem cedinho, me arruma, me veste e me diverte. Cada dia (definitivamente!) é diferente do outro. O importante é saber que está fazendo a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.