De presente: Coisas que me irritam

Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

Coisas que me irritam

- Levar sustos: eu posso dizer que eu sou assustada com ‘naturalmente’. Mas a verdadeira razão que eu fico irritada de levar susto, é a parte de sentir medo e a parte da raiva depois que passa ... Os sutos mais comuns que costumo levar é de gente que chega do nada e me fala oi, carro que buzina do nada, quando abre alguma propaganda enquanto você tá navegando pela internet e abre uma página com som, levar susto quando vejo cachorro na rua (sim, essa é uma das coisas mais irritantes e bizarras que só acontece comigo). E também levar susto com fogos de artifício estourando do nada.
- Gente Lerda: Esse nem precisa explicar, porque para gente lerda até isso você vai ter que explicar.! Rs’
- Gente que SÓ chama no Facebook para mendigar likes e pedir favor.
- Gente que usa da própria experiência para diminuir ou derrubar os outros e mais aquelas pessoas que querem interferir no que você faz (Exemplo: Você trabalhando e chega alguém falando como você otimizar o seu serviço, eu sempre faço cara de “é sério?”)
- Gente que atende o telefone irritada, e quando é engano até desliga na cara sem nem falar um tchauzinho.
- Quando dá erro no caixa do supermercado. Putz ... Essa é tensa, apesar de não ser culpa de ninguém, irrita ...
- Brigar com minha mãe
 - Gente macumbeira: Não exatamente gente macumbeira, tenho respeito a religião e talz, mas eu digo, gente que joga praga e quando a praga se cumpre. Ódio mortal.
- Gente que fura fila ...
- Gente que acha que estilo musical define um tipo de pessoa. É absurdo o número de pessoas que acha que eu uso drogas porque eu gosto de música eletrônica. (Nem te conto quantas vezes aquelas tiazinha já me reclamaram por causa da música ...)
- Pessoas que não usam fone quando viajam ... Uma vez viajando para São Paulo tive que ouvir 4 horas e meia de Justin Bieber (até aí ainda estava bem), Naldo, entre outros clássicos do funk carioca ¬¬ .
Bom, é isso, e o que te irrita, larga um comentário aí para mim.!

Beijoos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.