De presente: Tudo junto

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tudo junto

Olá queridos e queridas, vocês estão jóia?
Bom, eu poderia dizer que estou 'bem", mas estaria mentindo, já que meu dia foi uma verdadeira PORCARIA. Mas porqueee??
Tudo começou ontem de noite, em que eu caí numa reflexão em que eu percebi que a gente sempre guarda o melhor de si para as outras pessoas, e esquecemos de nós mesmos. Assim, eu esqueço com frequência como eu realmente sou boa para mim mesma e não exatamente para os outros. Isso prejudica e 'engole' parte de nós mesmos; a gente não mostra para o mundo como a gente é legal e a gente passa despercebido, como um bando de gente passa despercebido. Me deu uma vontade louca de sumir e de ser outra pessoa, e de poder ter mais liberdade do que tenho. Eu tenho liberdade só que não tenho privacidade, sempre tem alguém fuçando onde não devia, e sem devida permissão me deixa CHATEADA, mostra para mim mesma que eu sou imatura, como se eu não pudesse saber o que é melhor para mim, e isso não quer dizer se preocupar comigo, isso quer dizer que não confia nos meus princípios, e que é uma idiota que AINDA não sabe o que faz (é falta de olhar para o próprio nariz e ainda querer cuidar da minha vida). Mas aí é sacanagem alguém te cobrar responsabilidade e ao mesmo tempo não respeitar seu espaço, certo? Foi nisso tudo que eu pensei .....

Depois não consegui dormir direito, peguei no sono quando já eram umas 3 da manhã, então hoje acordei para baixo e com um humor do cão. O MEU DIA (assim como presumi) FOI PÉSSIMO, se eu pudesse ser mais precisa, meu dia só não foi MENOS produtivo se eu tivesse ficado na minha cama, no meu canto, quieta, trancada no meu mundo (mas aí a responsabilidade chama né?) e fingido que hoje não tivesse existido. Eu começo a pensar às vezes que eu deveria ter outra personalidade, que eu deveria ser outra pessoa, num outro lugar.
E isso foi acontecer justo na Sexta-feira, que é um dos dias que mais me anima, e me deixa mais para cima, e que é dia de encontrar meus amigos e conversar com eles e pensar nas bobeiras dessa semana, que é dia de "se arrumar e se jogar na vida".

Existem dias que a gente fica para baixo, mas hoje eu estava numa espécie de exaustão/confusão/querendo-fugir/não-quero-mais-para-esse-mundo-para-eu-descer ...  Foi mais ou menos pro meio da tarde que eu fiquei "melhorzinha" (essa crise chamou atenção ao menos de UMA pessoa, uma só, que nem vive comigo, nem me vê todo dia, mas dado a circunstância, foi importante e me deixou bastante surpresa e foi por ela que eu resolvi ficar melhor, não para melhorar só o meu dia, mas o dessa pessoa também. Fiquei menos mal de saber que sou menos invisível do que imagino e de essa pessoa ter reparado que eu não estava "normal") ... E cheguei a conclusão de que se eu fosse outra pessoa, seria uma droga do mesmo jeito, algum dia eu me depararia com esse dia de merda e entenderia que passaria.

Para quebrar esse clima chato que falei aí em cima, acabei de ver que tenho uns 500 e-mails não respondidos dos quais uns 70% deve ser só de propaganda e como mantenho 2 e-mails, a coisa ficou séria, criei coragem e comecei a ler um a um, e a apagar o que era necessário. E a coisa mais boa, foi achar o nome de um tanto de música que ainda não tenho e descobrir nessa bagunça, que recebi um e-mail lindinho de uma amiga distante, que não vejo há uns anos, e que mesmo assim viu uma mensagem e mandou para mim, porque achou a minha cara, e foi respondido com uns 2 meses de atraso ;/ ...

Para mim hoje foi um dia morto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Sinta-se a vontade para visitar mais vezes o meu blog.